Subtotal: R$0,00
Ir Para Pagamento Ver Minha Sacola
Blog da Kamui

» Dicas de penteados fáceis para o Dia dos Namorados

Entre todas as datas, 12 de Junho é nacionalmente o dia mais romântico do ano. Restaurantes, shoppings, hotéis e lojas de chocolate atingem seu pico máximo de vendas e reservas nas primeiras semanas do mês – e especialmente dia 12, já que a maioria deixa tudo para última hora. E foi justamente inspirada nessa cultura corriqueira e até mesmo despretensiosa que fizemos esse post cheio de dicas fáceis e rápidas (uhu!) para ajeitar a cabeleira nesse dia especial.

A primeira vantagem é que não precisa elaborar muito, o visu natural está em alta. A segunda é que você pode reproduzir qualquer um desses penteados fáceis em tempo record, sem ficar com aspecto desajeitado 😉 Vê só!

– você pode comprar as peças abaixo clicando na foto –

1 2 3 4

TENDÊNCIA: você pode optar por penteados fáceis e que também estão na moda, como o cabelo dividido no meio com leves ondas e o coque desarrumado. Para quem tem a franja grande, também cai bem na ocasião torcer as mechas e prender para trás. Outra opção bem legal para quem prefere uma aparência mais despojada é o coque só na metade do cabelo.

6 8 13 11

PRATICIDADE: outra opção é se amarrar nas tranças. Além de serem bem rápidas de fazer, as tranças sempre remetem a um visual romântico, o que é perfeito para a data em questão. Cabelos mais curtos e volumosos sofrem um pouco de limitação, mas uma trança discreta na franja puxada para trás ou tranças enroladas num coque já resolvem as duas questões. Para a trança se evidenciar nos cabelos longos, faça-as com bastante cabelo nas laterais e puxe num rabo de cavalo, ou use o cabelo todo para fazer o penteado e deixar a parte da frente solta.

Gostou das dicas? Compartilhe com a gente sua experiência!

» Clique para ver outros posts

» Clique para visitar nossa loja virtual

» Clique para falar conosco

 

 

 

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossas novidades e receba agora mesmo 5% de desconto na primeira compra!