Subtotal: R$0,00
Ir Para Pagamento Ver Minha Sacola
Blog da Kamui

» BOTINHAS SEM SALTO – 8 maneiras de usar

Faz muito tempo que as botas viraram absolutas no guarda-roupa invernal. Com o tempo e as tendências elas foram adotando diversos formatos, comprimentos, materiais, cores e enfim… tem para todos os gostos! Hoje vamos falar de uma febre mais recente e que abandonou um pouco o conceito de que bota só se usa no auge do frio.

As botinhas, apelido para abranger todos os tipos de coturnos curtos, as famosas ankle boots e afins, vieram como uma alternativa moderna para deixar os looks mais leves e joviais. Principalmente as sem salto, que dão um toque informal e despojado numa produção comum. Uma ótima pedida para sair um pouco do automático sapatilha-tênis todo dia, né?

Veja 8 maneiras de usar botinhas sem salto:

a (175x400) b (175x400) c (175x400) d (175x400)

Esse item encaixa super bem nas produções de outono/inverno, desde as casuais até as mais elaboradas. E se você gostou de algum look acima, é só clicar na foto para ter mais informações, ok?

Abaixo vemos um pouco mais da versatilidade das botinhas sem salto, combinando com suéter, colete de pelo, quimono (ou sobretudo quando estiver mais frio) e jaqueta jeans.

g (175x400) h (175x400) i (175x400) e (175x400)

É simples. Se joga!

Gostou e quer ver mais? Clica aqui.

Quer falar com a gente? Clica aqui.

:*

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossas novidades e receba agora mesmo 30% de desconto na primeira compra!