Subtotal: R$0,00
Ir Para Pagamento Ver Minha Sacola
Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Com base na LEI FEDERAL Nº 8.078 (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), desenvolvemos essa política de troca e devolução para que você tenha mais facilidade em trocar produtos comprados na loja virtual Kamui. Basta seguir atentamente os procedimentos desse contrato.

OBSERVAÇÕES INICIAIS

1. IMPORTANTE:

– Os produtos comprados na loja virtual Kamui deverão ser trocados somente através da nossa Central de Atendimento (contato@modakamui.com.br). As lojas físicas que revendem nossos produtos não efetuarão a troca.

– Toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente à nossa Central de Atendimento. Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação, serão reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos desse reenvio.

2. SOMENTE SERÃO ACEITOS:

– Produtos com etiqueta devidamente afixada;

– Produtos não lavados e não utilizados. Sem odores, manchas ou alterações nas características principais (como ajustes e bainhas);

– Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original que foi entregue ao cliente junto com a mercadoria.

—————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

TROCA E DEVOLUÇÃO

1.2. O cliente poderá trocar ou devolver o produto adquirido desde que:

– Comunique previamente a nossa Central de Atendimento, em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto;

– O produto esteja nas condições indicadas na Observação 2.

1.3. Após a comunicação da troca ou devolução:

– O cliente receberá o endereço da Caixa postal para onde deverá encaminhar a mercadoria;

– Enviar o(s) produto(s) à nossa fábrica num prazo de até 2 dias úteis;

– O frete desse envio é pago pelo cliente.

1.4. Assim que o produto chegar à fábrica, a equipe de qualidade tem até 5 dias úteis para avaliar a troca ou devolução. Podem ser elas:

– Troca de tamanho: quando a peça ficou mais larga ou mais apertada que o esperado, a empresa envia o novo produto no tamanho correto;

– Troca por defeito de fábrica: quando a peça chega ao cliente com algum defeito cometido pela fábrica, como costuras desfiadas, furos e outros desvios cometidos pela revisão. A empresa envia um novo produto sem defeitos;

– Troca por mau uso: quando a peça se danifica após lavagens ou usos sem os devidos cuidados. A empresa não tem obrigação de trocar a peça e ela é reenviada ao cliente;

– Devolução por desistência: quando a peça não atinge as expectativas do cliente e ele desiste da compra. A empresa estorna o valor do produto + frete para o cliente, dentro de 2 dias úteis, desde que a peça cumpra os quesitos da Observação 2.

1.5. Formas de troca ou devolução:

– Em todos os casos de Troca pode acontecer da peça desejada não estar mais no estoque. Sendo assim, a empresa disponibiliza um cupom no valor em questão, para que o cliente possa usá-lo de desconto em outra compra;

– No caso da Devolução por desistência, no lugar do estorno o cliente também poderá solicitar o cupom, dentro da mesma regra;

1.5.1. Reenvio das peças:

– O reenvio das peças por Troca de tamanho e Troca por defeito de fábrica é feito dentro de 2 dias úteis e com frete (PAC) pago pela empresa;

– O reenvio das peças por Troca por mau uso é feito dentro de 2 dias úteis e com frete pago pelo cliente;

1.5.2. Estorno:

– Nas compras feitas com cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes;

– Nas compras feitas por transferência (DOC) ou depósito, o estorno será realizado diretamente na conta bancária do cliente (que irá disponibilizar os dados mediante solicitação da empresa).

1.5.3. Considerações sobre o cupom de desconto:

– Será válido para somente uma compra;

– Se a compra for de valor inferior ao valor do cupom, a diferença não será reembolsada;

– Se a compra for de valor superior ao valor do cupom, a diferença deverá ser paga pelo cliente;

– O cupom de desconto não é cumulativo.

—————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

CENTRAL DE ATENDIMENTO: contato@modakamui.com.br

—————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

OS PRODUTOS QUE NÃO CUMPRIREM TODAS AS ORIENTAÇÕES DESTE CONTRATO, SERÃO REENVIADOS AUTOMATICAMENTE AO CLIENTE, QUE INCLUSIVE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DESSE REENVIO.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossas novidades e receba agora mesmo 30% de desconto na primeira compra!