POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Com base na LEI FEDERAL Nº 8.078 (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), desenvolvemos essa política de troca e devolução para que você tenha mais facilidade em trocar produtos comprados na loja virtual Kamui. Basta seguir atentamente os procedimentos desse contrato.
OBSERVAÇÕES INICIAIS
1. IMPORTANTE:
Os produtos comprados na loja virtual Kamui deverão ser trocados somente através da nossa Central de Atendimento (contato@modakamui.com.br).
Toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente à nossa Central de Atendimento. Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação, serão reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos desse reenvio.
2. SOMENTE SERÃO ACEITOS:
Produtos com etiqueta devidamente afixada;
Produtos não lavados e não utilizados. Sem odores, manchas ou alterações nas características principais (como ajustes e bainhas);
Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original que foi entregue ao cliente junto com a mercadoria.
TROCA E DEVOLUÇÃO
1.2. Troca Fácil
A troca fácil da Kamui é válida somente para a primeira troca. Caso o cliente necessite realizar mais trocas, as despesas de frete serão cobrados do cliente.
1.2.1 Troca para clientes recorrentes.
A troca para quem já é cliente fica assim:
-Primeira troca o envio à fábrica fica por conta do cliente e o reenvio fica por conta da empresa. A partir da segunda troca, o frete de envio a fábrica e de reenvio ficam por conta do cliente.
1.3. O cliente poderá trocar ou devolver o produto adquirido desde que:
Comunique previamente a nossa Central de Atendimento, em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto;
O produto esteja nas condições indicadas na Observação 2.
1.4. Após a comunicação da troca ou devolução:
O cliente receberá o endereço da Caixa postal para onde deverá encaminhar a mercadoria;
O frete desse envio é pago pelo cliente.
1.5. Assim que o produto chegar à fábrica, a equipe de qualidade tem até 5 dias úteis para avaliar a troca ou devolução. Podem ser elas:
Troca de tamanho: quando a peça ficou mais larga ou mais apertada que o esperado, a empresa envia o novo produto no tamanho correto;
Troca por defeito de fábrica: quando a peça chega ao cliente com algum defeito cometido pela fábrica, como costuras desfiadas, furos e outros desvios cometidos pela revisão. A empresa envia um novo produto sem defeitos;
Troca por mau uso: quando a peça se danifica após lavagens ou usos sem os devidos cuidados. A empresa não tem obrigação de trocar a peça e ela é reenviada ao cliente;
Devolução por desistência: quando a peça não atinge as expectativas do cliente e ele desiste da compra. A empresa estorna o valor do produto + frete para o cliente, dentro de 2 dias úteis, desde que a peça cumpra os quesitos da Observação 2.
1.6. Formas de troca ou devolução:
Em todos os casos de Troca pode acontecer da peça desejada não estar mais no estoque. Sendo assim, a empresa disponibiliza um cupom no valor em questão, para que o cliente possa usá-lo de desconto em outra compra;
No caso da Devolução por desistência, no lugar do estorno o cliente também poderá solicitar o cupom, dentro da mesma regra;
1.6.1. Reenvio das peças:
O reenvio das peças por Troca de tamanho e Troca por defeito de fábrica é feito dentro de 2 dias úteis e com frete (PAC) pago pela empresa;
O reenvio das peças por Troca por mau uso é feito dentro de 2 dias úteis e com frete pago pelo cliente;
1.6.2. Estorno:
Nas compras feitas com cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes;
Nas compras feitas por transferência (DOC/TED/PIX) ou depósito, o estorno será realizado diretamente na conta bancária do cliente (que irá disponibilizar os dados mediante solicitação da empresa).
1.6.3. Considerações sobre o cupom de desconto:
Será válido para somente uma compra;
Se a compra for de valor inferior ao valor do cupom, a diferença não será reembolsada;
Se a compra for de valor superior ao valor do cupom, a diferença deverá ser paga pelo cliente;
O cupom de desconto não é cumulativo com outros, apenas com o desconto de pagamento à vista.
CENTRAL DE ATENDIMENTO: contato@modakamui.com.br
OS PRODUTOS QUE NÃO CUMPRIREM TODAS AS ORIENTAÇÕES DESTE CONTRATO, SERÃO REENVIADOS AUTOMATICAMENTE AO CLIENTE, QUE INCLUSIVE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DESSE REENVIO.